“Gambit” tem estreia marcada para fevereiro de 2019

Derivado da franquia “X-men” terá Channing Tatum como protagonista

sex, 13/10/2017 - 11:05
Divulgação O astro Channing Tatum (Magic Mike) será o personagem titulo. Divulgação

Os estúdios da Fox confirmaram que “Gambit”, filme derivado da franquia “X-Men”, chegará aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019, quando se comemora o “Valentine’s Day” (Dia dos Namorados) nos Estado Unidos.

O longa será dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) e escrito por  Joshua Zetumer (Robocop).

O astro Channing Tatum (Magic Mike) será o personagem titulo, enquanto a atriz francesa Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) vai viver a personagem Bella Donna Boudreaux, que faz par romântico com Gambit. Alguns rumores sugerem que Daniel Craig (007: Operação Skyfall) deve viver o vilão Senhor Sinistro, mas nada foi confirmado ainda.

Originalmente, o filme solo de Gambit iria estrear em 2016, mas problemas na produção e no roteiro fizeram com que a Fox adiasse a data.

Os próximos filmes da franquia “X-Men” a chegar aos cinemas serão “X-Men: Os Novos Mutantes”, que estreia em 12 de abril de 2018; “Deadpool 2”, que estreia em 31 de maio de 2018; e “X-men: Fênix Negra” que chega ao cinemas em 1º de novembro de 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores