Tatá e Preta falam de sexo anal: "Nunca dei, mas vou dar"

Tudo começou quando as duas começaram a definir algumas gírias comuns no meio gay. E quando foi mencionado passar cheque, que no meio LGBT significa sexo anal

qua, 01/11/2017 - 15:18
Reprodução/Multishow Reprodução/Multishow

A cada novo programa de Tatá Werneck no Lady Night, a apresentadora debate um assunto polêmico. Depois de ter falado sobre sexo oral feminino com Karol Conka , desta vez ela falou sobre sexo anal com Preta Gil.

Tudo começou quando as duas começaram a definir algumas gírias comuns no meio gay. E quando foi mencionado passar cheque (que no meio LGBT significa sexo anal), elas revelaram nunca terem tido esse tipo de intimidade. "Nunca dei! É sério! Meu Deus, encontrei uma!", celebrou Preta falando sobre o fato de ter descoberto que Tatá também não teve a experiência até os dias de hoje.

Mas logo a humorista fez questão de completar. "Nunca dei, mas vou dar. O menino tem 22 (anos), não vou tirar o privilégio do homem de comer o meu c*", falando de seu namorado, Rafael Vitti.

Ainda nesse assunto, Preta contou que o marido, Rodrigo Godoy, sente vontade de fazer sexo anal, apesar de ela negar. "Não vou passar por esse sofrimento na vida, não vim pra isso, meu bem. Já tentei várias vezes". Ao que Tatá completou. "Já tentei, mas senti Que que isso? Não tem condição".

Preta ainda contou que o assunto causa polêmica entre suas amigas. "Esse é um preconceito que eu sofro com as minhas amigas, elas não entendem".

E por falar em preconceito e críticas, Tatá também desabafou. "Aliás, eu fui muito criticada, recentemente, por começar a namorar o Rafa".

COMENTÁRIOS dos leitores