Valesca: 'Acham que mulher solteira está atrás de homem'

Em entrevista no Programa do Porchat, a funkeira também ressaltou que a mulher tem que, primeiro, pensar nela

por Taciana Carvalho qua, 15/11/2017 - 10:00
Reprodução/Facebook A cantora disse que a mulher precisa se amar acima de tudo Reprodução/Facebook

Após nove meses solteira, durante participação no Programa do Porchat, exibido na noite dessa terça (14), Valesca Popozuda falou sobre a nova fase na vida pessoal. A cantora ressaltou que a mulher tem que, primeiro, pensar nela. “Homens acham que mulher porque está solteira, que a gente está atrás de homem”, declarou.

A funkeira declarou que é necessário acima de tudo se valorizar. “Estar solteira é olhar para si próprio e se amar primeiro, meu amor. A mulher tem que pensar primeiro nela. Eu estou feliz, eu estou vivendo”, garantiu.

A fazenda

Ela, que já participou do reality show A Fazenda, disse que seu maior objetivo foi mostrar quem realmente era. “As pessoas tinham uma visão minha de que eu não prestava, preconceito. Nós mulheres passamos muito por isso, mas entrei para mostrar a Valesca mãe e a Valesca filha. Eu ganhei muito mais do que R$ 2 milhões. Isso não há nada que compre”, falou contando também que perdeu muito dinheiro enquanto esteve confinada já que, segundo ela, faz show de domingo a domingo. 

Sobre o beijo que deu, durante o programa, no ex-jogador de futebol Dinei, Valesca disse que precisava “matar” sua carência de alguma forma. “Você começa a tomar uma, começa a ficar alegre. Ele não tem bafo e beija bem. O beijo era bom, foi gostoso. Eu vivi. O importante é viver e ser feliz”, brincou, garantindo que não sentiu falta de sexo durante o tempo que passou dentro da casa. 

Durante a conversa com Porchat, detonou o atual participante Marcos Harter. “Ele falou cada coisa para Ana Paula. Se transou ou não, era um problema deles. Se ela tocou nele ou não. Foi uma atitude escrota”. 

COMENTÁRIOS dos leitores