O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobrirá gravidez

A revelação pegara todos de surpresa, principalmente Sophia

qua, 07/03/2018 - 20:13
Reprodução/Globo Durante exames de rotina, a filha de Sophia descobrirá que espera um filho de Mariano Reprodução/Globo

Uma nova reviravolta em 'O Outro Lado do Paraíso', da Rede Globo, vai mexer com o destino de alguns personagens e fãs da trama das 21h. Após ser atacado por Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) ficará desaparecido. O sumiço do garimpeiro preocupará Lívia (Grazi Massafera), que vai em busca de respostas.

A irmã de Gael (Sérgio Guizé) visitará Mercedes (Fernanda Montenegro) para saber notícias do amado, mas ouvirá uma mensagem intrigante da curandeira. “Mas você, ah, você… Vai ser muito feliz. Às vezes a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece [...] Vai ter mais do que espera… Um milagre pode acontecer… Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Um milagre, sim. Você vai ter. Deixa eu te abençoar”, dirá Mercedes. O recado será acompanhado por uma oração.

Após a visita, Lívia será surpreendida. Durante exames de rotina, a filha de Sophia descobrirá que espera um filho de Mariano. “Grávida? Impossível. Eu não posso estar grávida! Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo) disse que eu nunca mais poderia engravidar”, conta ao médico. Ele dirá que a ginecologista errou no diagnóstico e confirmará a gravidez. A revelação pegara todos de surpresa, principalmente Sophia.

LeiaJá também

--> O Outro Lado do Paraíso: Odair será amante de Nádia

COMENTÁRIOS dos leitores