Dado Dolabella pede ajuda a fãs para pagar pensão
Ator organizou uma 'live', no último domingo (15), e decidiu cobrar dos fãs ligações para o seu telefone
Após deixar a prisão, por uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias, Dado Dolabella teve uma ideia inusitada de angariar fundos para pagar o débito. O ator organizou uma 'live', no último domingo (15), e decidiu cobrar dos fãs ligações para o seu telefone.
"Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma live simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco", disse Dado. Cada ligação custa R$ 3,99 mais impostos por minuto.
O artista explicou que durante a conversa falaria sobre o período no cárcere e episódios pessoais. No entanto, o ao vivo começou com uma hora de atraso e muitos fãs comentaram que não conseguiram falar com o ator, pois o telefone estava ocupado. Dolabella não se posicionou sobre o episódio.
O artista deve pensão ao filho do relacionamento com a estudante Fabiana Vasconcelos. Mesmo assim, ele afirmava que a dívida estava errada e baseada em uma remuneração que não é a atual. Ele é pai de três filhos dos relacionamentos com Juliana Wolfer, Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos. No tempo que passou encarcerado, Dado deu palestra sobre alimentação vegana aos colegas do 33º DP de São Paulo, localizado em Pirituba.
LeiaJá Também