"Lembro do Leandro todos os dias", diz Leonardo

Ao jornalista Pedro Bial, o sertanejo falou sobre a ausência e a saudade do irmão

qua, 25/04/2018 - 14:42
Reprodução/RedeGlobo 'O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais', contou o sertanejo Reprodução/RedeGlobo

Em entrevista, na noite da última terça-feira (24), ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo, Leonardo falou sobre a morte do irmão Leandro, com quem fez dupla nos anos 90. O sertanejo, que em 2018 completa duas décadas sem o irmão, falou sobre ausência e saudade.

"Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje", iniciou (...) O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor", disse a Pedro Bial. De acordo com as declarações do cantor, Leandro foi poupado de saber a gravidade do câncer e que foi informado que o irmão teria pouco tempo de vida. "A gente nunca falou a verdade para ele. Os médicos contaram só para mim o estado real dele, e me disseram que ele era o sétimo caso no mundo com tumor de Askin e que tinha 60 dias de vida", contou.

Leonardo também lembrou o início da dupla. "Ele me induziu a formar essa dupla, antes de mim teve dois parceiros (...) Trabalhava numa farmácia, um funcionário chegou atrasado, falou que teve gêmeos e que os nomes seriam Leandro e Leonardo", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores