Após três temporadas, 'Lucifer' é cancelada pela Fox

O canal confirmou o cancelamento na última sexta-feira (11)

por Elaine Guimarães sab, 12/05/2018 - 08:34
Divulgação o ator Tom Ellis, protagonista da série, lamentou o cancelamento e pediu desculpas aos fãs Divulgação

 O canal Fox anunciou, na última sexta-feira (11), o cancelamento da série Lucifer após três temporadas. A notícia gerou revolta entre os fãs do seriado, que encheram as redes sociais de apelos pela volta da narrativa e chegou a ser uns dos assuntos mais comentados do Twitter.

No microblog, o ator Tom Ellis, protagonista da série, confirmou e lamentou o cancelamento. Ellis chegou a pedir desculpas aos fãs. "Tem sido a experiência mais incrível nos últimos 3 anos interpretando Lucifer e se apaixonando por você, os fãs. Isso me enche de grande tristeza para confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. Fox de fato cancelou #lucifer, eu sinto muito, pessoal", escreveu.

Lucifer conta a história e aventuras do Senhor do Inferno, personagem criado por Neil Gaiman na HQ Vertico. Na televisão, o personagem ajuda detetives a solucionarem crimes na cidade de Los Angeles.

Iniciada em 2016, o seriado agradou os fãs e contou com uma grande audiência, chegando a ser renovada por mais dois anos. No entanto, ela enfrentava uma queda de público e críticas acerca dos rumos da narrativa.

LeiaJá Também

--> Série Máquina Mortífera pode ser cancelada

--> Episódio final de Sense8 ganha data de estreia

COMENTÁRIOS dos leitores