Sem plano de saúde, Renata Banhara chora e pede ajuda

Jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades em continuar o tratamento contra uma infecção no cérebro

sex, 08/06/2018 - 17:18

Há um ano em tratamento contra uma infecção no cérebro, Renata Banhara usou as redes sociais para falar sobre a fase difícil que enfrenta. Nesta sexta-feira (8), a jornalista desabafou sobre seu estado a doença e a ausência de plano de saúde.

"Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que operado com Dr. Jamal e nenhum plano aceita", desabafou em lágrimas.

Em uma série de vídeos, Banhara expôs a recusa dos convênios médicos em aceitá-la. "É um nível de dor que as pessoas não suportam. Nenhuma operadora me aceita. É legal ser feliz? É. É legal ser animadinha? É. Mas eu tenho um problema que eu tenho que resolver para viver, como todo mundo vive feliz, superando os problemas", contou. Confira um dos vídeos publicados:

Ainda segundo a repórter, após a separação, o plano de saúde foi cancelado pelo ex-marido. Na época, Renata já estava em tratamento médico e, desde a suspensão, o realiza através do Sistema Único de Saúde (SUS).

LeiaJá Também

--> Branco Mello anuncia início de tratamento contra o câncer

--> Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

COMENTÁRIOS dos leitores