"Tudo é associado ao Neymar", desabafa Bruna Marquezine

Atriz comentou sobre as críticas e o namoro com o camisa 10 da Seleção Brasileira

seg, 11/06/2018 - 17:38
Reprodução/Instagram 'Por que ninguém pergunta pro Neymar se ele vai largar a carreira? Por machismo!', disparou a global Reprodução/Instagram

No ar como a vilã Catarina, na novela global 'Deus Salve O Rei', Bruna Marquezine tem enfrentado uma avalanche de críticas e especulações acerca da carreira. Entre as notícias que circulam nas redes sociais e veículos de comunicação está o namoro da atriz com o jogador Neymar.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Marquezine desabafou sobre as críticas e o namoro com o camisa 10 da Seleção Brasileira. "Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar”, disse.

Recentemente, a global rebateu, por meio das redes sociais, um artigo escrito por um jornalista, que questionava e especulava os rumos da sua carreira. Ela comenta que não tem o hábito de responder, mas devido à repercussão, rebateu.

"Por que ninguém pergunta pro Neymar se ele vai largar a carreira? Por machismo! Peço para minha assessora de imprensa não me mandar coisas negativas ou mentirosas para que eu não queira responder e ponha mais lenha na fogueira dos outros. Mas por causa de um tweet de uma fã me defendendo acabei pegando a matéria para ler. E, como estou chegando no meu limite, decidi me posicionar", disparou.

LeiaJá Também

--> Marquezine diverte fãs com resposta 'debochada' no Twitter

--> Neymar se emociona no 'Caldeirão' e ganha beijo de Bruna

 

COMENTÁRIOS dos leitores