Sâmya Maia deixa os vocais da banda Magníficos

Cantora esteve à frente do grupo de forró por 18 anos

por Paulo Uchôa sex, 29/06/2018 - 09:49
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Cantora fez parte da banda por 18 anos Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O período junino se encerra neste sábado (30), mas as surpresas envolvendo o mundo do forró começaram a surgir. Na manhã desta sexta-feira, a cantora Sâmya Maia anunciou sua saída da banda Magníficos. Ela usou o Instagram para dar a notícia aos fãs.

"Não sei nem por onde começar, mas venho aqui falar que estou me desligando da Banda Magníficos. Sinceramente nunca pensei como seria esse momento, e meu coração fica apertado em pensar como será a vida daqui pra frente. Sigo agora o meu caminho, na música, na TV e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração", contou.

Os seguidores na rede social desejaram sorte para as novas decisões da loira. "Um ciclo se fecha, mas o carinho e admiração continuarão os mesmos. Deus abençoe sua nova jornada, lindona!", escreveu um dos fãs. 

Cantando à frente da Magníficos por 18 anos, Sâmya Maia não revelou se vai seguir carreira solo ou até mesmo integrar em um outro grupo. Ela segue com os compromissos na banda até o final de julho.

COMENTÁRIOS dos leitores