'Segundo Sol': Remy descobre que Galdino é gay
'O rei do cangaço dorme no armário?', questionará o vilão
Os ânimos de "Segundo Sol" prometem aumentar cada vez mais nos próximos capítulos. Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Remy (Vladimir Brichta) vai passar maus bocados ao ser expulso de casa por Dodô (José de Abreu). A decisão de expulsar o filho se dá por conta da família Falcão ter descoberto que ele guardava drogas no bar. Encurralado, o vilão recebe abrigo de Laureta (Adriana Esteves) após o pedido de Karola (Deborah Secco).
Instalado no bordel de luxo, Remy vai perceber que Galdino (Narcival Rubens) trata de forma diferenciada uma das garotas de programa de Laureta. Desconfiando que Katiandrea (Camila Lucciola) está chantageando o comparsa da cafetina, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) entra de cabeça nas suspeitas. Na busca de encontrar algum resquício em conversas com Galdino, Remy não o encontrará no quarto.
Aproveitando o ambiente vazio, ele revira gavetas e armários na intenção de achar alguma prova que coloque o assistente da cafetina contra a parede. Ao mexer no colchão, o amante de Karola encontra revistas de homens pelados e filmes gays. Ao aparecer de repente, Galdino se depara com o hóspede em seu quarto.
“O que você tá fazendo aqui, seu animal?”, pergunta. “Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário? Quer dizer que o pitbull é Lassie?, ironiza Remy. Com medo de que o seu segredo seja espalhado, Galdino revela que tira dinheiro do caixa de Laureta para pagar o silêncio da prostituta, e deixa Remy feliz com a confissão.