McDia Feliz 2018 vai beneficiar o GAC
Campanha pretende arrecadar fundos para a reforma do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Oswaldo Cruz
Completando 30 anos de campanha, o McDia Feliz, em 2018, escolheu beneficiar o Grupo de AJuda à Criança Carente com Câncer - GAC-PE. Durante todo o mês de agosto, a instituição venderá tickets de Big Mac e, no dia 25, último sábado do mês, toda a renda obtida com a venda do sanduíche, nas lanchonetes McDonald's, será revertida para a instituição. Este é o segundo ano consecutivo que o GAC-PE é ajudado pela campanha.
Até o final de agosto, o GAC precisará vender nove mil tickets para arrecadar fundos para reforma da UTI e unidade de cuidados paliativos. Somada a essa renda, a venda dos sanduíches no McDia Feliz, 25 de agosto, também será revertida para as melhorias na instituição. O objetivo, este ano, é reformar e reativar o sexto pavimento do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Oswaldo Cruz, que está fechado ao atendimento há mais de quatro anos por dificuldade estruturais.
Com a reforma, o pavimento passará a abrigar 10 leitos, sendo estes para UTI, isolamento e cuidados paliativos. Além disso, também será ampliado para 34 o número de leitos de enfermaria, hoje, são 24. A compra dos tíquetes, que só poderão ser usados no dia 25, pode ser feita diretamente no GAC-PE ao valor de R$ 16,50. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (81) 3423-7633 e (81) 3423-7636.