Camila e Kleber reúnem famosos no Ceará para seu casamento

Casal realiza a celebração religiosa neste sábado (25), em Jericoacoara. Veja alguns destalhes da cerimônia

por Paula Brasileiro sab, 25/08/2018 - 12:07
Reprodução/Instagram O casal realiza a cerimônia religiosa neste sábado (25) Reprodução/Instagram

Após oficializar a união no civil, no dia 16 de junho, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, celebra a cerimônia religiosa do matrimônio neste sábado (25). O casamento será realizado na praia de Jericoacoara, no Ceará, para realizar um sonho da noiva. Cerca de 300 convidados viajaram até o destino para acompanhar a celebração. 

O casal planejou todos os detalhes da festança com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente e divertida para seus convidados. Entre eles, familiares, amigos próximos e muitos famosos, como Vanessa Giácomo, Cássia Kiss, Luan Santana, Drica Moraes, Joaquim Lopes e Walcyr Carrasco; que serão os padrinhos. A intenção dos noivos é realizar uma festa simples porém inesquecível, cercada de pessoas próximas e queridas.

Para o vestido, Camila escolheu um vestido que mescla os estilos clássico e romântico. Ela contou, em entrevista à Vogue Noivas, que pesquisou muito para a concepção da peça: "Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara", disse. E, após a festança, o casal não terá lua de mel por conta da agenda de trabalho. Ela começa a preparação para a novela Verão 90 Graus e ele volta a gravar a série Ilha de Ferro. 

COMENTÁRIOS dos leitores