Atriz do filme A Freira revela experiência sobrenatural

Taissa Farmiga falou sobre um momento assustador enquanto gravava um de seus trabalhos

por Paula Brasileiro sex, 31/08/2018 - 15:49
Reprodução/Instagram Taissa é a protagonista do filme 'A Freira' Reprodução/Instagram

Taissa Farmiga é conhecida por atuar em filmes de terror. Ela é a protagonista do longa A Freira, com estreia marcada para a próxima quinta (6), e, também, trabalhou em diversas temporadas da série American Horror Story. Em entrevista, a atriz revelou uma experiência sobrenatural que viveu durante as gravações de um destes trabalhos.

Farmiga contou, ao site Bloody Disgusting - especializado em filmes de terror - sobre uma espécie de contato que teve com o 'além' enquanto filmava American Horror Story: Coven, em 2013. Ela disse que o fato aconteceu em New Orleans, cidade conhecida por suas histórias de espíritos. Segundo Taissa, ela morou  durante um tempo, em um antigo depósito transformado em loft e, ao passo que gravava a série,  também estudava para o filme Invocação do mal.

A experiência aconteceu após uma conversa sobre bruxas com a irmã, a também atriz Vera Farmiga: "Ela me contou que existe uma hora da bruxa, às 3h, e eu fiquei muito ansiosa para conseguir ir dormir antes dessa hora. Quando eu estava perto de conseguir dormir, eu me vi totalmente desperta. Meus olhos não estavam abertos, mas eu me senti acordada e ouvi passos. De repente, eu senti alguém puxar meu cobertor. Não consegui mais dormir pelo resto da noite", disse.



COMENTÁRIOS dos leitores