Valesca Popozuda relembra seu confinamento em A Fazenda

A artista conta que o confinamento foi uma ponte para sua carreira

qua, 19/09/2018 - 14:50
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A participante da 4ª edição do reality rural: A Fazenda, Valesca Popozuda foi um dos grandes ícones do programa, surpreendendo a todos com um outro lado que muita pessoas não conheciam; ela comentou um pouco com foi seu confinamento: "Resolvi entrar na Fazenda para mostrar quem era a Valesca de verdade. Por causa da discriminação, achavam que eu era uma funkeira barraqueira e vulgar. Claro que eu também queria ganhar, mas participei com a vontade de quebrar preconceitos. E consegui".

Em entrevista ao portal R7, artista fala que o reality, foi uma ponte de transição importantíssima para a sua carreira e do que sentiu saudade quando estava confinada: "Fez muito bem pessoalmente para mim e para a carreira. Tinha aquestão da saudade, queria muito ver minha mãe e meu filho, mas eu tentava não pensar nisso. Se você se apega ao que está lá fora, perde o foco do jogo. Depois do reality, eu saía nas ruas e encontrava senhoras e crianças que torciam por mim. A Fazenda me deu visibilidade para outro público. Amei participar".

O ano de 2018, marca a 10ª edição do reality show brasileiro, A Fazenda. A atração é produzida e exibida pela Record. A edição estreou, com muitas novidades, entre elas o meio digital e a interatividade que garantem bastante movimentação. A atração está sendo comandada pelo apresentador Marcos Mion (Legendários).

Lembrando que o reality começou na última terça (18), e os horários da atração são de segunda à sábado às 22h30 e aos domingos o programa começa às 23h15.

Relembre os últimos campeões do reality rural:

 *Por Jhorge Nascimento

LeiaJá também:

--> Andressa Urach confirmada em 'A Fazenda',garante colunista

--> Biel é sondado para participar de 'A Fazenda'

 

COMENTÁRIOS dos leitores