A Fazenda: D’Black diz que Perlla o deixou 'enojado'

O músico defendeu a esposa Nadja nas redes sociais

qua, 10/10/2018 - 09:27

O cantor D’Black se manifestou a favor da esposa Nadja, uma das participantes mais polêmicas do reality show A fazenda, no Instagram, nesta terça-feira (9). O músico publicou uma série de vídeos falando sobre a briga entre a esposa e a funkeira. Ele também desmentiu as afirmações que Perlla fez durante o confinamento e disse que ficou 'enojado' com o vídeo da cantora falando que ele e Nadja eram frequentadores da casa dela.

"Depois de uma discussão boba, simples, por causa de quem usava a torneira. A Perlla chamou a Nadja de 'psicopata'. Foi esse o termo que ela usou. Ouvindo isso a Nadja olhou e pensou 'Sua família deve está com vergonha de você'. Por que? Por causa de uma coisa tão boba, tão nada, chamar outra pessoa de psicopata realmente é uma coisa que envergonha. E aí a Perlla tá utilizando isso, essa fala dela (Nadja), essa frase , pra justificar que a Nadja ofendeu a família dela. As crianças, o marido. Ela transformou isso num circo...", disse.

O cantor também publicou o vídeo da discussão citada e outro momento em que a funkeira fala do ocorrido. D’Black termina desmentindo Perlla, que afirmou que Nadja e o marido eram frequentadores da sua casa e que ela cozinhava para eles. "Nunca passei nem pela porta da casa da Perlla".

Confira os Vídeos:

Por Lídia Dias

COMENTÁRIOS dos leitores