A Fazenda:Luane diz que Rafael traz à tona relação abusiva

A digital influencer acusou o ex-polegar de diminuir as mulheres

ter, 16/10/2018 - 08:52
Reprodução/RecordTV Luane disse que Rafael ataca e menospreza as mulheres dentro do jogo Reprodução/RecordTV

Nesta segunda-feira (15), no reality A Fazenda, foi formada mais uma Roça. Como sempre, não sem polêmicas: no momento da votação, a digital influencer Luane Dias disse que já foi agredida fisicamente pelo ex-namorado e que Rafael Ilha trazia à tona toda a violência que já sofreu.

" A minha vida inteira eu vivi no meio da violência e violência doméstica foi uma coisa que marcou muito a minha vida. Desde minha avó apanhar do meu avô, minha mãe apanhar do meu pai. Eu apanhei do meu namorado e não tenho vergonha de falar", disse.

Luane justificou o voto no ex-polegar, afirmando que ele ataca e menospreza as mulheres dentro do jogo, por acharem que elas são fracas e incapazes. “Eu tava cuidando da aves e ele falou que eu não tinha capacidade para cuidar das aves. Ele falou 'Coloca ela num negócio mais fraquinho'. Ele sempre arruma uma forma de atacar e menosprezar as minas que estão aqui. Eu acho que, se todo mundo tá aqui é porque tem potencial", completou.

A digital influencer também disse que sabia que ele queria colocá-la na Roça, justamente por ela ser mulher. Palpite que se confirmou, pois Rafael indicou a peoa para completar a berlinda.

Assista ao vídeo:

Embed:

Por Lídia Dias

LeiaJá também

--> Léo Stronda e Luane Dias se beijam muito em A Fazenda

--> A fazenda: Rafael Ilha ameaça Gabi durante votação

COMENTÁRIOS dos leitores