Gracyanne Barbosa desabafa: 'nunca fui padrão de beleza'

Com mais uma foto surpreendente, a musa fitness desabafou nas redes sociais

por Paula Brasileiro ter, 30/10/2018 - 16:16
Reprodução/Instagram Com foto ousada, a modelo fez o desabafo Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa costuma deixar os seguidores boquiabertos com sua forma impecável e rígida rotina de exercícios e dieta. Porém, a musa fitness procura, também, estimular os fãs e vira e mexe manda aquele recado motivacional através de suas redes sociais. Na última segunda (29), a modelo aproveitou para desabafar e falar sobre padrões de beleza.

Com uma foto que valorizava o seu bumbum, Gracyanne falou da importância de lidar com as imperfeições do próprio corpo e se aceitar. "Você não precisa ser perfeito pra inspirar os outros. Faça as pessoas se inspirarem pela maneira com a qual você lida com suas imperfeições. Eu nunca fui padrão de beleza , nunca me encaixei no que a sociedade impõe. Sou apenas o que eu desejo ser . O meu próprio padrão".

Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da modelo e concordaram com o recado dela. "Top demais, parabéns. Belas palavras, isso mesmo, seja o que você deseja ser"; "É por isso que você se destaca. Você não é o exterior, é o interior. Seu exterior é incrível, mas não se compara ao que és por dentro"; "Perfeita assim nunca vi"; "Você é maravilhosa. Parabéns por tudo que você conquistou".

COMENTÁRIOS dos leitores