Joelma desabafa sobre as agressões de Ximbinha

'Meu medo era continuar naquele casamento', revelou a cantora

por Paulo Uchôa qua, 07/11/2018 - 09:30
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Joelma e Ximbinha estão separados desde 2015 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A cantora Joelma resolveu abrir o jogo sobre o passado. Aos 44 anos, a ex-líder da banda Calypso contou em entrevista a Marie Claire um pouco das agressões que sofreu na época em que era casada com o músico Ximbinha.

"Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado (...) Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas", disse à revista, ao relembrar a agressão física no segundo ano de casamento.

Separada de Ximbinha há três anos, Joelma disse que as brigas não envolviam ciúmes, mas que ele ficava revoltado quando era contrariado. A bebida, segundo a loira, era o estopim para os confrontos. Em um determinado momento da entrevista, Joelma revelou que não teve medo de pedir a separação.

"Meu medo era continuar naquele casamento. E, graças a esses históricos de agressão, consegui uma medida protetiva, uma distância mínima de cem metros". Questionada sobre perdoar Ximbinha, a artista contou que não foi uma tarefa fácil.

"Fiquei três noites em claro, chorando de joelhos, pedindo pra Deus tirar o ódio de dentro de mim, que era muito forte. Não foi fácil. Não consegui logo. Mas quando consegui, foi como se tivesse me voltado o ar".

LeiaJá também

--> Joelma: 'Ximbinha não pode falar comigo, nem se aproximar'

--> 'Eu perdoei várias vezes', diz Joelma sobre Ximbinha

COMENTÁRIOS dos leitores