Jô Soares fala de ciúmes de Chico Anysio
"Ele escreveu dizendo que jamais iria me dar entrevista. Duas semanas depois, ele estava falando comigo", disse Jô
Na noite da última quarta-feira, dia 28, Jô Soares esteve como convidado do programa Conversa com Bial, que substituiu seu antigo programa da madrugada na TV Globo. Em bate-papo com Bial, o jornalista e apresentador fez grandes revelações sobre seu passado, como um certo ciúme que rolou entre ele e Chico Anysio, quando ele voltou à emissora nos anos 1990.
- Quando voltei para fazer programa de entrevistas criou uma certa ciumeira. Ele escreveu dizendo que jamais iria me dar entrevista. Duas semanas depois, ele estava falando comigo.
Jô ainda aproveitou a ocasião para elogiar Chico:
- Não havia competição. O Chico foi, na sua época, um dos cinco maiores atores característicos do mundo. Era uma coisa impressionante.
O artista também relembrou os dois acidentes de moto que sofreu ao longo de sua vida. Aos 53 anos de idade, abandonou o hobby:
- Eu andei 50 anos de moto. Não faça, compre coloque na sala, porque é bonito. Os meus dois braços são limitados. Meu padrinho dizia o seguinte: A moto tem duas rodas. Ela foi construída pra cair. Um dia ela ganha.