Fãs enlouquecem com possível rompimento de Jorge e Mateus

Notícias de que a dupla estaria brigada repercutiu nas redes sociais

por Paula Brasileiro sab, 15/12/2018 - 15:47
Reprodução/Instagram Os fãs comentaram o caso na internet Reprodução/Instagram

Os fãs dos sertanejos Jorge e Mateus estão preocupados com um possível rompimento da dupla. Após um jornal noticiar que o clima entre os dois estaria tão tenso a ponto de nem se falaram mais, o público encheu as redes sociais de comentários pedindo pela não separação dos artistas.

Segundo o Jornal Extra, Jorge e Mateus estariam divergindo sobre o ritmo de trabalho e isso estaria trazendo consequências negativas ao seu relacionamento. A publicação afirma que os cantores já nem se falam mais e que seus encontros estão se restringindo ao palco. Ainda segundo o jornal, a produção da dupla teria criado um esquema especial para que os dois não precisassem passar tanto tempo juntos e que a separação só não ocorreu ainda para que o alto investimento feito no trabalho deles não fosse perdido.

Os fãs ficaram atordoados com a possível briga entre os artistas e foram até as redes sociais intervir no caso, além de observarem que os artistas não publicam fotos juntos em seus perfis pessoais e que Mateus não segue Jorge. Eles comentaram: "Deus pode separar qualquer casal, menos Jorge e Mateus"; "Se entendam logo! Não quero que a melhor dupla se separe"; "Como assim Jorge e Mateus não estão se falando? Se vier com graça de acabar com a dupla vai ter morte"; Jorge e Mateus vão dar disband e eu não estou preparado para isso, vou entrar em depressão".

Boato

Mas, apesar do desespero do público, o mal-entendido parece ter sido fruto de um boato. O Instagram do jornalista Leo Dias publicou um esclarecimento de um dos integrantes da dupla, o Jorge. "Não damos muita importância pra essas conversas, é perda de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto à produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo".

COMENTÁRIOS dos leitores