Ex-Miss Bumbum tatua Bolsonaro no corpo: ‘me representa’

Erika Canela decidiu homenagear o presidente eleito antes do dia da sua posse

por Paula Brasileiro sex, 28/12/2018 - 13:07

O Brasil tem um compromisso marcado para a próxima terça-feira (1º), a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Alguns eleitores parecem bastante ansiosos para o momento e já estão se arrumando para o evento. Como a modelo Erika Canela, que marcou na pele, com uma tatuagem, seu apoio ao novo gestor do país.

Erika Costa foi vencedora da edição de 2016 do concurso Miss Bumbum Brasil. A modelo já havia causado polêmica, em 2017, ao decidir tatuar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época, até jornais internacionais chegaram a noticiar a homenagem da brasileira que alegou ter feito a tatuagem como num pedido de paz.

Agora, Erika decidiu gravar na pele outro presidente, desta vez o do seu país. Ela tatuou na costela uma caricatura de Bolsonaro. "Tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões", disse. Sobre a possibilidade de se arrepender, a modelo se mostra tranquila: "As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna".

LeiaJá também

--> MC Elvis é cortado de festa por suposto apoio a Bolsonaro

--> Nayara Azevedo: 'uma mulher preta, tão inteligente'

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores