Tiraram tudo: cinco cantores que já posaram peladões

De Latino a Roger do Ultraje a Rigor: confira os artistas que aceitaram o convite para estamparem as páginas da 'G Magazine' totalmente sem roupa

por Paulo Uchôa sex, 25/01/2019 - 11:50
Reprodução/Internet Latino estampou a capa da 'G Magazine' em julho de 2000 Reprodução/Internet

Por quase quatro décadas, as famosas que fizeram o maior sucesso em diversas áreas do entretenimento realizaram grandes ensaios sensuais para a Playboy, muitos deles com produções luxuosas. Assim como as mulheres, os homens puderam mostrar como vieram ao mundo nas páginas de outra revista, a G Magazine.

Na publicação direcionada ao público gay, alguns cantores aceitaram convites tentadores, e muitos deles repercurtiram na mídia com fotografias ousadas. O LeiaJá revirou o baú e escolheu cinco cantores que exibiram peladões o charme que era apenas restrito ao imaginário dos leitores.

Latino

Descoberto na década de 1990 com o hits "Me Leva" e "Só Você", Latino conseguiu o seu passaporte para o estrelato. Polêmico, o cantor surpreendeu ao aceitar o convite da "G" para posar nu. Em julho de 2000, Latino causou burburinho com o ensaio sensual. 

 

 

 

Conrado

Nos tempos áureos da década de 1980, o cantor Conrado era a sensação entre as adolescentes. Marcando presença em diversos programas da Xuxa, na Globo, Conrado vivia sempre em evidência. Casado com a ex-paquita Andreia Sorvetão, o artista integrou o elenco do humorístico "Os Trapalhões". O tempo passou, Conrado amadureceu e exibiu sua sensualidade na revista totalmente pelado. Em um ensaio inspirado nos mistérios da máfia, Conrado estampou a "G Magazine" em março de 2002.

 

Roger

Roger fez sucesso no rock nacional ao comandar os vocais da banda Ultraje a Rigor. Atualmente no elenco do programa "The Noite", do apresentador Danilo Gentili, o cantor já foi visto sem roupa. Pelado, mas sem a mão no bolso, o roqueiro encarou as lentes da "G" em setembro de 1999. No talk show do SBT, Gentili desenterra de vez em quando o ensaio de Roger durante as entrevistas com os convidados.

 

 

Reinaldo

Em 1998, o axé music fervia com a repercussão da banda baiana "Terra Samba". Liderado por Reinaldo, o grupo conseguiu a marca de 2 milhões de cópias vendidas com o álbum "Ao Vivo e a Cores". Após o sucesso, o cantor aceitou a proposta para mostrar nas páginas da revista sua nudez. Em maio de 2001, Reinaldo ficou sem roupa.

 

 

Tony Salles

Seguindo os mesmos passos de Reinaldo, do "Terra Samba", Tony Salles tirou tudo. Incentivado pela esposa, a bailarina Scheila Carvalho, o atual vocalista da banda "Parangolé" estampou a "G" em maio de 2009.

 

 

 

Fotos: Reprodução/Internet

LeiaJá também

--> Atrizes que já posaram nuas e que talvez você não lembra

COMENTÁRIOS dos leitores