Jason Momoa entra para a lista de apresentadores do Oscar

Atores de Pantera Negra também estarão no palco da cerimônia

seg, 11/02/2019 - 18:15
Chris Delmas / AFP Jason Momoa entra para a lista de apresentadores do Oscar Chris Delmas / AFP

Após toda a polêmica envolvendo Kevin Hart, o Oscar 2019 ficou sem um apresentador fixo. Dwayne Johnson, o The Rock, ainda negou o convite, o que fez com que a premiação chamasse diversos artistas para subir ao palco e apresentar algumas categorias do principal evento de cinema do ano.

Alguns nomes já foram divulgados e, agora, a Academia anunciou outros atores de peso que irão subir ao palco do Oscar, que acontece no dia 24 de fevereiro, como Jason Momoa, astro de Aquaman, e Angela Bassett e Chadwick Boseman, ambos de Pantera Negra. Além deles, há ainda Emilia Clarke, atriz de Game of Thrones, Laura Dern, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Samuel L. Jackson, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy e Sarah Paulson.

Segundo informações do Entertainment Weekly, o Oscar resolveu fazer algumas mudanças para, também, tentar melhor a audiência que vem caindo ao longo dos anos. Aproveitando a mudança, de eliminar um apresentador fixo, a premiação ainda deve premiar as categorias menores nos intervalos, para que o tempo de transmissão do evento diminua. Por fim, outra medida será abreviar as performances dos artistas que concorrem na categoria de melhor canção original.

COMENTÁRIOS dos leitores