Bruna diz que tentou ser amiga de Marina mas 'não deu'
Atriz fez um longo desabafo em seu Twitter e revelou não ter um relacionamento de amizade com Marina
Bruna Marquezine resolveu abrir o coração e fez um verdadeiro desabafo em sua conta do Twitter, nesta quarta (13). Dentre alguns assuntos, como seus sentimentos e sua relação com as redes sociais, ela falou sobre a colega de profissão, Marina Ruy Barbosa, e garantiu que as duas não são amigas.
Recentemente, Bruna foi duramente atacada ao deixar de seguir Marina nas redes sociais. O 'unfollow' aconteceu no meio da confusão instaurada em torno da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, da qual Marina Ruy Barbosa havia sido apontada como 'pivô'.
Marquezine disse que não imaginou que o ato causaria tanta comoção: "Vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram".
A atriz também revelou ter procurado a colega e explicado a situação, temendo que essa tenha ficado chateada com uma seguidora a menos nas redes sociais. Ela também garantiu que o fez de forma "genuína" e não por conta das "fofocas", e lamentou precisar explicar isso de maneira pública: "É bem chato ter que explicar isso para as pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa".