Aniversário de Salvador terá shows, palestras e exposições

Foram escalados para comemorar os 470 anos da cidade os cantores Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury, Solange Almeida e Denny

por Paulo Uchôa qua, 20/03/2019 - 09:55
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Festival da Cidade terá shows de Ivete, Saulo e Léo Santana Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

De 21 a 31 de março, os baianos irão relembrar o Carnaval de Salvador com o Festival da Cidade. A 7ª edição do evento preparou uma programação cultural para quem gosta de arte.

Foram escalados para comemorar os 470 anos da cidade os cantores Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury, Solange Almeida e Denny (ex-Timbalada). A organização escolheu diversos pontos turísticos de Salvador para compor a festa, como Farol da Barra, Praça do Campo Grande, Curuzu, Periperi e Rio Vermelho.

Além dos shows, o evento contará com palestras, exposições, mutirão de grafite, corrida, passeio ciclistíco e teatro. A apresentação de Ivete Sangalo fechará o festival com um percurso do Clube Espanhol até o Farol da Barra, assim como fez em 2018 após ficar de fora do Carnaval por ter dado à luz as gêmeas Marina e Helena. 

COMENTÁRIOS dos leitores