Choro e TT's na 1ª aparição de Sandy & Junior como dupla

Eles foram a atração do Caldeirão do Huck neste sábado e 'tombaram' a internet

por Paula Brasileiro sab, 30/03/2019 - 19:48
Reprodução/Twitter Dupla cantou e se emocionou no programa Reprodução/Twitter

Parte do mundo deve estar se perguntando quem são Sandy, Junior e Caldeirão. Neste sábado (30), a primeira apresentação da dupla Sandy & Junior, após o anúncio de uma turnê comemorativa após anos separados, aconteceu no programa Caldeirão do Huck e, além de emocionar os fãs brasileiros, colocou a hashtag #SAndyeJuniorNoCaldeirao em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

A apresentação dos irmãos no vespertino de Huck foi gravado há algumas semanas mas só foi ao ar neste sábado (30). No programa, a dupla cantou alguns de seus sucessos juntos pela primeira vez após o anúncio de uma retomada comemorativa. Maria Chiquinha, A Lenda, Desperdiçou, Imortal e Vamo Pulá! estiveram no repertório. Mas a música foi apenas uma parte da atração que tratou de preparar algumas surpresas para os irmãos.

Sandy e Junior receberam uma mensagem do ator Lima Duarte, que apresentava o programa Som Brasil em 1989, o primeiro a receber a dupla no início da carreira. Eles também foram surpreendidos com a recriação da varanda da fazenda de sua avó, em Monções no interior de São Paulo. Os pais dos artistas, Xororó e Noely também participaram e todos choraram muito. Para completar a 'surra de emoção', a dupla ainda cantou Evidências, ao lado do pai.

No Twitter, os fãs agradeceram e compartilharam a emoção que também sentiram ao rever a dupla junta. "Eu não tô sabendo descrever o dia de hoje"; "Como vou superar o programa de hoje não sei"; "Tira o especial Roberto Carlos e coloca o especial Sandy e Junior no fim do ano"; "Muito obrigada, Luciano Huck, por essa homenagem ,por esse programa que me trouxe tanta coisa boa e não paro de chorar"; "Fico imaginando o tanto de gente chorando e passando um filme na cabeça".

LeiaJá também

--> Globoplay disponibiliza série Sandy & Junior completa

COMENTÁRIOS dos leitores