Anitta desabafa: 'fazer bem feito cansa muito'

Cantora falou sobre o ritmo de trabalho e o momento de deixar os palcos

por Paula Brasileiro sex, 05/04/2019 - 18:55
Reprodução/Instagram Nesta sexta (5), Anitta falou sobre parar de cantar Reprodução/Instagram

Nesta sexta (5), o nome e a música de Anitta estavam por todos os lugares, das redes sociais aos fones de ouvidos. A cantora lançou o disco Kisses, acompanhado de 10 videoclipes, que, além de trazê-la cantando em português, espanhol e inglês, também conta com vários convidados especiais. Ela falou à imprensa sobre a correria para dar conta deste trabalho e, também, sobre os planos para deixar os palcos.

Em uma coletiva de imprensa, na tarde dessa sexta (5), Anitta contou que deu duro para realizar Kisses. Ela disse que sua equipe a desencorajou em vários momentos, achando que não daria certo lançar tantas músicas e vídeos ao mesmo tempo, mas ela bateu o pé e conseguiu o feito. Aos 26 anos, a cantora afirmou já se sentir profissionalmente realizada: "Tudo que sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas. A necessidade de realização mesmo eu já fiz tudo que na minha cabeça eu desejava".

A artista também falou sobre seus planos de encerrar a carreira artística. Ela confirmou o que diz sua biografia escrita pelo jornalista Leo Dias em termos de prazos para sair dos palcos: "Essa coisa de parar de cantar, tenho realmente vontade de parar cedo de performar. Eu não gosto de fazer nada meia tigela. E fazer bem feito cansa muito. Não sei por quanto tempo aguento esse nível de batida. Mas meu trabalho de empresária, diretora criativa ou compositora seguem".  

COMENTÁRIOS dos leitores