Sorveteria distribui sorvete de graça por um dia

Ação acontece na próxima terça-feira (9) em 12 cidades do Brasil

por Lídia Dias sex, 05/04/2019 - 09:15
Divulgação Para fazer a retirar do produto, basta ir em algum dos quiosques da marca, das 12h às 20h Divulgação

O ‘Free Cone Day’, da sorveteria Ben & Jerry’s, acontece nesta terça-feira (9), em vários países do mundo. No Brasil, a campanha que distribui sorvete de casquinha de graça por um dia será realizada em 12 cidades do país. Para fazer a retirar do produto, basta ir em algum dos quiosques da marca.

A ação, que completa 40 anos em 2019, aconteceu pela primeira vez no Brasil em 2015 e esse fala sobre conscientização ambiental, com ênfase na poluição plástica. Em parceria com com o WWF-Brasil (Fundo Mundial para a Natureza), os consumidores que estiveram nas filas poderão assinar uma petição internacional elaborada pelo WWF-Brasil para que líderes globais, governos e indústrias se comprometam a produzir e utilizar menos plástico, reduzindo seu descarte na natureza.

Este ano, a marca também promove a distribuição de sorvetes veganos. A retirada do produto pode ser feita das 12h às 20h. A marca está presente em São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Tijucas (SC) e Porto Alegre (RS).

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores