Susana Vieira divide opiniões ao torcer para Paula do BBB

Além de declarar torcida para a mineira, a atriz criticou postura de Alan no jogo

por Lídia Dias qua, 10/04/2019 - 09:43

 Após o último paredão da edição 2019 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, ser formado na noite desta terça-feira (9), Susana Vieira resolveu se posicionar e declarou torcida para Paula. No Instagram, a atriz revelou seu favoritismo para a mineira, que divide a berlinda com Carol, e não esqueceu de ‘alfinetar’ Alan, responsável pela indicação de Paula.

“To com vc Paula!!! Sincera , amorosa, carismática , fiel, generosa,Alegre,melhor pessoa da casa junto com Carol !!!!! Deitaram e se jogaram. Paulinha vc vai ganhar!!!!! É a menos rejeitada !!!! Parabéns e te espero aqui fora - o boy continua figurante sem dar uma palavra”, escreveu.

Após a declaração, os fãs de Susana dividiram opiniões nos comentários da publicação. Teve quem apoiasse a postura da atriz e torcesse para Paula, mas também que desaprovasse a predileção da atriz. “Tudo de ruim essa menina representa aliás o retrato atual do país.”; “Racista e intolerante. Um retrato do Brasil atual.”; “Lamentavelmente você como atriz que já viveu varias personagem mostrando a realidade daquelas pessoas que não têm voz no nosso país, torcer por uma pessoa como a Paula.”; “Coragem em dona Susana, fica apoiando racista!”, escreveram.

As críticas ao apoio dado por Susana à Paula fazem referência às declarações polêmicas de cunho preconceituoso feitas pela participante durante o reality.

COMENTÁRIOS dos leitores