Ary Fontoura será uma mulher na próxima novela da Globo

Antero irá se passar por homem e vai viver uma relação amorosa com Marlene, personagem da atriz Suely Franco

por Paulo Uchôa ter, 30/04/2019 - 09:47
Reprodução/Instagram/@aryfontoura Ary Fontoura será o advogado Antero na trama das nove de Walcyr Carrasco Reprodução/Instagram/@aryfontoura

Estreia em maio, na TV Globo, a novela "A Dona do Pedaço". Protagonizada pelos atores Marcos Palmeira e Juliana Paes, a trama escrita por Walcyr Carrasco promete dar o que falar com um dos personagens.

Segundo informações do jornal Extra, Ary Fontoura vai interpretar uma mulher. Mantendo sua identidade em segredo, o personagem de Ary irá se chamar Antero, advogado que terá um romance com Marlene, vivida pela atriz Suely Franco. Depois que o relacionamento vai ganhando força, Marlene descobre que Antero, na verdade, é do sexo feminino.

A ideia de Walcyr Carrasco em abordar o tema é baseada na história de Lourival, de 78 anos, que após ter um infarto foi descoberto na certidão de óbito que ele era uma mulher. Com Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Nívea Maria, Betty Faria, Caio Castro e José de Abreu no elenco, "A Dona do Pedaço" tem direção artística de Amora Mautner e direção geral de Luciano Sabino.

COMENTÁRIOS dos leitores