Carlinhos x Whindersson: treta dos humoristas agita a web

Humoristas protagonizaram troca de farpas com direito a bloqueio no WhatsApp e redes sociais deletadas

por Paulo Uchôa sex, 24/05/2019 - 08:59

Nesta quinta-feira (23), o público que acompanha os trabalhos de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ficou assistindo de camarote a troca de farpas entre os dois. Tudo começou quando Carlinhos, em entrevista ao jornalista Leo Dias, declarou que Whindersson não era mais "o queridinho" da internet, afirmando que tinha superado o piauiense.

Ainda no bate-papo com o colunista do Uol, Carlinhos contou que ficou triste pelo fato de Whindersson Nunes ter recusado o convite para ser padrinho do seu casamento, realizado na última terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas. Após o rebuliço, Maia usou as redes sociais para desabafar. Ele afirmou que era um "idiota para ficar se explicando", além de pedir paz por tudo o que estava acontecendo.

Em seguida, Carlinhos publicou uma foto com Whindersson, pediu desculpas e deletou suas redes sociais. O marido de Luísa Sonza usou o Twitter para comentar o caso. Na primeira postagem, o humorista riu da situação e compartilhou um print de Carlinhos Maria curtindo uma mensagem zombando da depressão que ele vem enfrentando nos últimos meses. "Então me desbloqueia do 'zap', bebê. [...] E por favor, não vá atacar ninguém, não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!", publicou.

Momentos depois de enfrentar Carlinhos Maia no Twitter, Whindersson Nunes comunicou que foi desbloqueado no WhatsApp e que o alagoano pediu desculpas. "Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade", disse.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores