GD é 3° ex-vocalista dos Cavaleiros a morrer em acidente

Infeliz coincidência: José Inácio Alexandre e Eliza Clívia foram vítimas de acidentes de carro nos anos de, respectivamente, 2004 e 2017

seg, 27/05/2019 - 16:02
divulgação Aos 21 anos, Gabriel Diniz trabalhou com Eliza Clívia, nos Cavaleiros do Forró divulgação

Familiares e amigos do cantor Gabriel Diniz confirmaram que o artista foi uma das três vítimas fatais da queda de um avião de pequeno porte, na manhã desta segunda (27), no povoado de Porto do Mato, em Estância, no sul do estado de Sergipe. A tragédia marca uma infeliz coincidência no mundo do forró: Gabriel é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidente. Antes dele, Eliza Clívia e José Inácio Alexandre não resistiram a acidentes de carro nos anos de, respectivamente, 2004 e 2017.

Gabriel e Eliza chegaram a dividir os vocais dos Cavaleiros no mesmo período, tendo gravado juntos o 5º DVD da banda, no ano de 2011. A cantora já apostava em sua carreira solo quando faleceu ao lado do marido, na cidade de Aracaju, capital do Sergipe.

Antes disso, Eliza já havia sobrevivido a outro acidente, envolvendo o ônibus dos Cavaleiros do Forró, em 2004. Foi após o ocorrido que morreu o outro dos vocalistas do grupo, José Inácio Alexandre. O guitarrista da banda, Edivan Paulo da Silva foi outra vítima fatal.

A banda Cavaleiros do Forró existe há 17 anos. Os atuais vocalistas são Ramon, Michel Brocador e Jaílson, o único a ter trabalhado com Gabriel Diniz.

LeiaJá também:

-> Gabriel Diniz estava de carona em avião que caiu

-> Gabriel Diniz pegou voo mais cedo para ver a noiva

-> Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz

COMENTÁRIOS dos leitores