Renato Aragão rebate acusação de maltratar funcionários

Humorista gravou um vídeo afirmando que foi vítima de fake news: 'Estou muito chateado e triste'

por Paulo Uchôa qua, 05/06/2019 - 11:03

Sucesso no Instagram ao ser considerado um 'blogueiro vintage', Renato Aragão usou a rede social nesta segunda-feira (4) para falar sério. O humorista gravou um vídeo para rebater boatos de que maltratava os seus funcionários e que não gostava da ideia de ser chamado de Didi.

"Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar", disse Renato. "Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigado", completou.

O conteúdo publicado por Renato Aragão está com quase meio milhão de visualizações, além de ter mensagens de carinho dos fãs e de famosos. O jogador Neymar, que no último final de semana foi acusado de ter estuprado uma jovem na França, saiu em defesa do humorista. "Você é muito maior que isso, sou seu fã", escreveu o craque do PSG.

Confira o vídeo:

LeiaJá também

--> Esposa de Renato Aragão diz que aeroporto virou rodoviária

COMENTÁRIOS dos leitores