Ex-cantor mirim é morto a facadas por amigo em São Paulo

Khalil Taha, de 26 anos, foi assassinado no final de maio; caso veio à tona esta semana após mãe da vítima ser entrevistada pela Record TV

por Paulo Uchôa qua, 19/06/2019 - 10:56
Reprodução Na infância, Khalil Taha marcou presença no programa de Xuxa na Globo Reprodução

O ator e cantor Khalil Taha, conhecido na infância por ter participado do programa de Moacyr Franco no SBT, foi morto com 20 facadas por um amigo em São Paulo. O crime aconteceu no final de maio, mas só agora o caso veio à tona após a mãe do rapaz de 26 anos dar entrevista ao jornalístico "Balanço Geral", exibido na Record TV, nesta terça-feira (18).

"É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", disse Cláudia. Segundo a polícia que investiga a morte, o jovem foi esfaqueado pelo melhor amigo dentro do próprio carro e colocado em seguida no porta-malas.

Depois o assassinato, o acusado foi até a delegacia e confessou o que tinha feito. Ele indicou o local onde o carro estava com o corpo da vítima. Além da atração comandada por Moacyr Franco, Khalil Taha já marcou presença nos programas de Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.

COMENTÁRIOS dos leitores