'Capriche na língua', diz Nubia Oliiver sobre o sexo anal

Musa dos anos 1990 faz sucesso na internet ao dar dicas de prazer na 'Hora H'

por Paulo Uchôa qui, 04/07/2019 - 08:59

Recordista ao ter estampado diversas capas masculinas, a modelo Nubia Oliiver vem fazendo sucesso no seu perfil do Instagram por dividir com os seguidores dicas sexuais. A musa dos anos 1990 publicou nesta quarta-feira (3) ações que ajudam o prazer na hora do sexo anal.

Na publicação, Nubia alertou os internautas a capricharem na língua, higiene e na criatividade das posições. "Descubram de que forma melhor funciona para vocês. Deitado, de bruços, com as pernas pra cima, em pé… as possibilidades são enormes", explicou.

Ao final, Nubia Oliiver sugeriu que o preconceito sobre o sexo anal seja descartado. "Não deixe que o preconceito te prive de sentir prazer na cama. Mulheres, curtam o beijo grego também!", escreveu ela. 

Confira as dicas na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma das coisas mais gostosas na cama e ter aquela preliminar mega prazerosa, quando o parceiro estimula todas as zonas erógenas possíveis do #corpo. Alto da cabeça. Pernas. Costas. Peito. Barriga. Virilha. Ânus. Sim, você leu certo: ânus.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O ânus é uma das regiões mais sensíveis ao #prazer, por isso, é lá que acontece o famoso "beijo grego". Vocês conhecem esse termo?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Beijo grego nada mais é que "beijar" o ânus do parceiro, estimulando com a #boca e a língua até alcançar doses altíssimas de #satisfação! Podem confiar: quando bem feito, é uma sensação sem igual!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas é preciso ter alguns cuidados:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 1- #Intimidade - Essa é, talvez, a coisa mais íntima que pode acontecer entre duas pessoas, faça apenas com quem você confia muito.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 2- Higiene - Faz todo sentido, não? Limpeza nessa região é fundamental. Tomem um #banho juntos, para ir esquentando o clima, e aproveitem para caprichar na higiene íntima.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 3- Com ou sem pelo? - Isso varia se a pessoa se incomoda ou não. Geralmente, mesmo com pelos é possível fazer de forma tranquila. Homens não costumam retirar os pelos íntimos, então, meninas, vão preparadas!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 4- Abuse das posições - Descubram de que forma melhor funciona para vocês. Deitado, de bruços, com as pernas pra cima, em pé… as possibilidades são enormes.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 5- Capriche na língua - A região é muito sensível, então é fundamental deixar a língua molinha, a boca úmida e caprichar nos movimentos circulares, de vai e vem… Se o parceiro se sentir a vontade, acaricie com os dedos, de leve, para estimular ainda mais.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 6- Preconceito - Muitos homens ainda têm resistência ao prazer anal, mas é uma questão que pode ser trabalhada com carinho, confiança e conversa.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não deixe que o preconceito te prive de sentir prazer na cama. #Mulheres, curtam o beijo grego também! #beijogrego #sexoanal#foto: @nelson_miranda_fotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀#make e #hair: @palomacastromake⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #produção: @juhirschmann

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER (@nubiaoliiver) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores