Sesc Guarulhos traz grandes nomes da música em julho

Zélia Duncan e Margareth Menezes darão aulas-espetáculo gratuitas; Ana Cañas, Ed Motta, Danilo Caymmi e a banda Sepultura também se apresentam

por Alex Dinarte seg, 08/07/2019 - 19:32

A unidade do Sesc Guarulhos preparou uma programação para o mês de julho que promete agradar todo tipo de público. Além dos shows convencionais, também estão programadas as chamadas “aulas-espetáculo”, com Zélia Duncan e Margareth Menezes. Já os shows serão da cantora Ana Cañas, do cantor e instrumentista Ed Motta, da banda Sepultura e do cantor e compositor Danilo Caymmi.

Zélia Duncan bate um papo com o público apresentando sua trajetória musical durante uma aula-espetáculo que acontece no feriado de 9 de julho, terça-feira, a partir das 16h30. Da mesma maneira, em 28 de julho, às 16h30, a baiana Margareth Menezes divide com a plateia suas vivências de 30 anos de carreira, contando sobre suas influências e parcerias. Para as duas apresentações é possível retirar ingressos gratuitos com uma hora de antecedência na bilheteria do Sesc Guarulhos.

No dia 14, o heavy-metal do Sepultura é a atração. A maior banda brasileira da cena traz seus grandes sucessos e a turnê do último álbum “Machine Messiah” para o ginásio do Sesc Guarulhos às 19h. A venda de ingressos está liberada pela internet e nas unidades do Sesc. Já no dia 20 de julho, às 20h, o cantor, produtor e multinstrumentista Ed Motta mostra o “Baile do Flashback”, projeto que no qual toca clássicos recentes da música. Os bilhetes estarão disponíveis pela Internet a partir de amanhã, 09, às 12h e, nas unidades do Sesc, nesta quarta-feira (10), a partir das 17h30.

A cantora Ana Cañas é a estrela da noite do dia 26 de julho. A partir das 20h, Ana interpreta canções de seu disco TODXS, de 2018, com letras e ideias afiadas. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 16/07 às 12h, pela Internet e no dia 17/07, às 17h30, em todas as unidades do Sesc. Em homenagem ao pai, Dorival Caymmi (1914-2009), Danilo Caymmi traz ao teatro do Sesc Guarulhos, o show “Viva Caymmi”, que mostra as principais canções da trajetória do músico baiano e suas histórias em formato storytelling. Na figura de um narrador, Danilo Caymmi canta e conta a obra do pai. Os shows estão programados para os dias 27, às 20h, e 28 de julho, às 18h. As vendas via internet estarão liberadas a partir do próximo dia 16, às 12h. Nas unidades do Sesc, as vendas serão a partir do dia 17, às 17h30.

COMENTÁRIOS dos leitores