Estesia Convida promove apresentações no Sinspire

Na terceira temporada o projeto tem nomes da cena cultural pernambucana como o cantor Barro, a poeta Bell Puã, a escritora Clarice Freire e o projeto Arrete

por Waleska Andrade qua, 14/08/2019 - 13:14
Divulgação / Felipe Schuler Projeto Estesia Convida realiza sua terceira temporada Divulgação / Felipe Schuler

O projeto que cria espetáculos musicais sensoriais misturando música eletrônica, canção brasileira, iluminação cênica e tecnologias de interação, o grupo pernambucano Estesia promove o Estesia Convida. Já em terceira edição o evento é gratuito e acontece nos dias 15 e 29 de agosto e 12 e 26 de setembro no SinsPire, espaço que abriga experiências e propostas inovadoras de agitação cultural na Praça do Arsenal.

A programação das noites será dividida entre momentos de conversa informal com os artistas e produtores convidados, um show do Estesia com participações especiais e uma celebração final com DJs convidados. Os encontros quinzenais acontecerão a partir das 20h.

Nesta temporada, o grupo Estesia receberá convidados como o cantor Barro, a poeta Bell Puã, a escritora Clarice Freire, o projeto Arrete e diversos outros nomes para trocar experiências sobre suas carreiras e discutir soluções criativas para os problemas atuais do mercado da arte e da cultura.

A terceira temporada do Estesia Convida tem como parceiros a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife e o SinsPire.

Confira a Programação:

Quinta-feira (15/08) | 20h

Conversa com Sunset Produções e Barro

Show Estesia + Part. de Barro

DJ

Quinta-feira (29/08) | 20h

Conversa com Bell Puã e Clarice Freire

Show Estesia + Bell Puã

DJ

Quinta-feira (12/09) | 20h

Conversa com Moacir dos Anjos & Arrete

Show Estesia + Part. de Arrete

DJ

Quinta-feira (26/09) | 20h

Conversa com A Tropa & Orun Santana

Show Estesia + Part. de Orun Santana

DJ

Serviço

Estesia Convida

15 e 29 de agosto e 12 e 26 de setembro

SinsPire (Praça do Arsenal - R. da Guia, 237)

Informações: (81) 98867 2702

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores