Beiçola de A Grande Família pede emprego nas redes sociais

Ator Marcos Oliveira voltou ao Facebook para pedir uma nova oportunidade

qui, 15/08/2019 - 16:36
Reprodução/Facebook Marcos Oliveira voltou ao Facebook para pedir uma nova oportunidade Reprodução/Facebook

O ator Marcos Oliveira, mas conhecido por todos como Beiçola de A Grande Família, voltou nessa quarta-feira, dia 15, ao Facebook para pedir uma nova oportunidade de emprego e dinheiro. Essa não é a primeira vez que o ator recorreu às redes sociais pedindo ajuda, já que no final de 2016 ele também fez um post em seu perfil da rede social.

A mensagem era simples e direta:

Estou precisando de trabalho. Me ajudem.

Popular por atuar por mais de 13 anos na série da Globo, Marcos disse em entrevista ao jornal Extra que, além das despesas fixas de mais de oito mil reais ao mês com remédios e dívidas, ele quer se sentir útil novamente na área da atuação:

- Esse mês consegui meus remédios graças a um amigo. Não é fácil encarar a vida vivendo de esmola dos outros. Não tenho família para me sustentar, não tenho ninguém, sou solto no mundo. Eu preciso entre oito mil e dez mil reais. O que me resta é colocar a boca no mundo. O sentimento de pedir emprego é o de sobrevivência, querido. Ou de desistência.

Desde a publicação do pedido ele ainda não fechou nenhuma contratação, mas adiantou que está se preparando para voltar aos palcos com a sua peça Evolução. Além disso, tem pensado em investir mais nas redes sociais:

- Eu estou tentando fazer uma personagem e colocar no Instagram, ou no YouTube. Gosto dessa parte de criação. Mas ainda não sei como fazer. E sei lá se vai rolar grana, comentou ao Extra.

Quando questionado sobre como gastou o cachê ganho com A Grande Família o ator desabafou que a maioria foi em remédio, além de não ser o melhor dos empreendedores com seu dinheiro. Apesar disso, Marcos Oliveira participou de O Dono do Lar, série de humor do Multishow e de um novo projeto da Netflix que vai ser lançado em 2020. O problema é que são trabalhos muito instáveis:

- Faço esses trabalhos, pago minhas contas, mas não tem continuidade. É muito instável. Essa semana vou fazer uma propaganda para um amigo para o site dele de venda de panelas. Vou ganhar 500 reais. Um dia a gente vende a banana por dez milhões, outros a gente vende por dois.

 

COMENTÁRIOS dos leitores