McDia Feliz reúne artistas locais em sábado de mobilização

No próximo dia 24, nomes como Michelle Melo e Sedutora se unem à causa

por Paula Brasileiro qui, 22/08/2019 - 15:56
Reprodução/Instagram Michelle Melo é uma das cantoras convidadas Reprodução/Instagram

No próximo sábado (24), todas as lojas da rede McDonald's vão receber uma programação especial para celebrar o McDia Feliz. A campanha, que já está na 31ª edição, reverte as vendas do sanduíche Big Mac em doação para instituições beneficentes. Em Pernambuco, atrações como Banda Torpedo, Michelle Melo e Sedutora fazem parte da ação. 

Em 2019, as instituições pernambucanas escolhidas para receberem as doações são  o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) e o Núcleo de Apoio à Criança Carente com Câncer (NACC). Elas serão beneficiadas com a renda obtida da venda durante todo um dia nas lanchonetes McDonald's. Para completar a ação, o dia será repleto de atrações musicais e atividades.

No Recife, a programação principal acontece no restaurante localizado ao lado do Clube Português. A partir das 12h, o público poderá conferir apresentações com Ilana Ventura, Grupo recrearte, Nena Queiroga, Michele Melo, natan do Arrocha, Ozz Cuecas, Amigas do Brega, Rosa Maia, Condinho, Banda Sedutora e Walace Sales, entre outros. Nas demais unidades, haverá atividades de lazer e apresentações de música e dança durante todo o dia. 

Serviço

31° McDia Feliz

Sábado (24) - 12h

McDonald's do Clube Português e demais unidades

COMENTÁRIOS dos leitores