Banda Zeit retorna ao Som Pará com nova formação

Músicos mostram trabalhos recentes. Single "O Trauma" e EP "Universos Anormais" caminham entre o reggae, o rock e o ska californiano.

sex, 13/09/2019 - 18:28

Embed:

A banda paraense Zeit, que está com nova formação, mostrou seu rock autoral no programa Som Pará, da TV Unama. As influências da Zeit caminham entre o reggae, o rock e o ska californiano.

No cenário da música paraense desde 2015, a banda Zeit tem como material mais recente o single “O Trauma” e o EP “Universos Anormais”, que marcaram a volta do projeto, ambos lançados em 2018. A Zeit é formada pela guitarrista Amanda Coelho, a baterista Melly Rossas, o vocalist Giovanni Zeit e o contrabaixista Daniel Frazão.

O programa Som Pará, da TV UNAMA, abre espaço para que os artistas e bandas paraenses possam divulgar seus trabalhos para o público. As gravações são ao vivo, nos estúdios da TV UNAMA ou em uma área externa do campus Alcindo Cacela, em Belém. A primeira temporada, com 38 programas, estará disponível no canal do Youtube do LeiaJá, às quintas e sextas-feiras, sempre às 19 horas. A segunda temporada começou em agosto.

LeiaJá também

Lucas Imbiriba atravessa do erudito ao popular no Som Pará

Giovanni Zeit canta o tempo e a vida com voz e violão

Marisa Brito mostra pop alternativo e MPB contemporânea

Maraú leva surf music e eletrônica no Som Pará

Pratagy e sua paixão pelo baixo elétrico

Augusto Trajano traz folk e MPB ao Som Pará

João Urubu prepara CD e mostra prévia no Som Pará

Inesita mistura MPB com carimbó

Eddy Fernandes canta o cotidiano com gosto de saudade

Por Yves Gabriel Lisboa.

COMENTÁRIOS dos leitores