'Verdades Secretas' terá sequência em 2021, diz colunista

Camila Queiroz, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini estarão novamente na trama de Walcyr Carrasco

por Paulo Uchôa qua, 09/10/2019 - 11:02
Reprodução/TV Globo Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz protagonizaram cenas quentes em 'Verdades Secretas' Reprodução/TV Globo

Os rumores envolvendo a continuação da novela "Verdades Secretas", exibida em 2015, estão sendo moldados para de fato voltar à programação da TV Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco, agora em parceria com a diretora Amora Mautner, está prevista para estrear em 2021.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores Camila Queiroz, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini estarão novamente no folhetim. Segundo Kogut, modelos serão escalados durante uma viagem da produção por diversos lugares do Brasil.

A sequência de "Verdades Secretas" contará com Camila Queiroz no papel principal. A atriz deu o que falar no seu primeiro trabalho na televisão, interpretando a jovem Arlete, que mais na frente adotaria o nome Angel em um esquema de prostituição montado por Fanny, vivida por Marieta Severo.

Em 2018, durante entrevista à revista Quem, Walcyr, que atualmente comanda a novela "A Dona do Pedaço", afirmou que a obra protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi poderia voltar a qualquer momento. "Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores