No frio dos EUA, nariz de repórter sangra ao vivo

Candice Carvalho, correspondente da Globo News, falava sobre o clima americano quando ocorreu o imprevisto

qui, 14/11/2019 - 10:20
Reprodução/Globo News Reprodução/Globo News

Em um dos quadros do telejornal GloboNews da última quarta-feira (13), Maria Beltrão chamou a repórter Candice Carvalho ao vivo, em Nova York, para que ela falasse sobre a onda de frio que está rolando nos Estados Unidos, e que derrubou as temperaturas - sendo que por lá ainda é outono.

Quando entra no ar, Candice aparece falando que, naquele momento, estava um grau positivo, mas que estava ventando muito: "Nem é tão frio assim, (...) aparentemente um dia bonito, com sol, mas muito frio".

Maria, depois, brinca: "Pelo amor de Deus, minha linda, corre para dentro de um prédio, acende uma lareira, abraça um aquecedor".

Quase ao final do quadro, ocorre um imprevisto: o nariz de Candice começa a sangrar. A repórter fica um pouco desconfortável, mas segue o trabalho normalmente.

Depois, Maria diz: "Gente, pelo amor de Deus, a Candice já perdeu a audição, já está quase sem tato... vamos parar de conversar com ela, porque eu estou morrendo de pena, deixa ela correr para dentro de um prédio."

Em seu Instagram, alguns fãs ficaram preocupados e mandaram mensagens para Candice: "Está tudo bem??? Fiquei preocupada com o vídeo, se cuida linda".

Como resposta, a jornalista assegurou: "Tudo bem sim!! Coisas que o frio faz com a gente. Obrigada".

Veja o momento:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores