Leão Lobo chama Ana Maria Braga de 'truqueira' ao vivo

Apresentador declarou que a loira curte falar erros no Mais Você para elevar a audiência

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 16:12
Reprodução/Instagram/@leaolobotv No SBT, Leão Lobo apresenta o programa 'Fofocalizando' Reprodução/Instagram/@leaolobotv

Durante o programa Mais Você, dessa quarta-feira (20), Ana Maria Braga acabou cometendo mais um deslize. A gafe da vez foi que a apresentadora perguntou para o jornalista Carlos Gil se o jogador Neymar entraria em campo para defender a Seleção Brasileira, visto que ele não havia sido escalado para os amistosos contra os times da Argentina ou Coreia do Sul. Durante o Fofocalizando, Leão Lobo falou sobre o episódio.

Na atração vespertina do SBT, Leão não deixou barato e atacou Ana Maria Braga ao vivo. "Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência", disse. O repórter Gabriel Cartolano rebateu as palavras do colega: "Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?".

Ainda não conformado com o debate, Leão Lobo declarou que ela como apresentadora deveria entender mais os assuntos. "Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz [as gafes] de sacanagem para ganhar mídia, audiência", detonou.

COMENTÁRIOS dos leitores