Régis e Amadeu pedem Maria da Paz em casamento

Em A Dona do Pedaço, boleira vai ficar confusa com as visitas inesperadas em seu apartamento

por Paulo Uchôa qui, 21/11/2019 - 18:31
Reprodução/TV Globo Maria da Paz (Juliana Paes) terá que decidir entre o amor de Régis e Amadeu nos momentos finais de A Dona do Pedaço Reprodução/TV Globo

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, terá um momento decisivo na reta final de A Dona do Pedaço. Em uma das cenas, a boleira será surpreendida com um pedido duplo de casamento. Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) irão disputar a mão de Maria.

Após falar sobre a nova vida espiritual, Régis afirma que ainda não está preparado para ser um missionário. "Talvez um dia. Ainda tenho que aprender muito. Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria... quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo... é um caminho muito bonito", dirá o galã. Em seguida, a mãe de Jo (Agatha Moreira) indaga: "Uma companheira?".

"Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você", declara Régis, tentando ter o amor de Maria da Paz pela segunda vez. Sem esperar, a personagem de Juliana acaba ficando confusa com a chegada de Amadeu. Do nada, ele solta: "Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo".

Mesmo tratando alguns desfechos em segredo, Walcyr Carrasco definiu o destino da protagonista. No último capítulo da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (22), Maria da Paz terá um final feliz ao lado de Amadeu.

COMENTÁRIOS dos leitores