Listamos filmes que têm tudo para fracassar em 2020

Selecionamos algumas produções que parecem ser uma má ideia para se levar às telas

por Geraldo de Fraga qui, 26/12/2019 - 15:40

Sempre se cria uma grande expectativa sobre que filmes serão os sucessos de cada ano. Em 2020, por exemplo, teremos Mulher Maravilha 1984, Viúva Negra e Aves de Rapina como alguns dos mais aguardados. Só que nessa leva, tem também aqueles que ficamos com uma pulga atrás da orelha sobre a possibilidade de sair algo de bom. O LeiaJá selecionou algumas produções que parecem ser uma má ideia para se levar às telas. Confira. 

Sonic - O Filme

Filme de videgame já é complicado e esse aqui sofreu com o primeiro design do famoso porco espinho, que inclusive passou por mudanças. Temos também Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik, um papel que promete ser bem constrangedor. Tem tudo pra ser ruim.

Embed:

Ghostbusters – Mais Além

Segundo reboot da clássica franquia dos anos 80, dessa vez com crianças, ao invés de mulheres. Cara de Stranger Things, clima de Stranger Things e até Finn Wolfhard no elenco, um ator que atua em... Stranger Things. Não parece bom.

Dolittle

Após viver o Homem de Ferro durante toda a saga do Universo Marvel, lá vai Robert Downey Jr. fazer filme de bicho que fala. Esse mesmo papel já tinha sido dado a Eddie Murphy, lá em 1998, e todo mundo lembra no que deu. Boa sorte a quem for encarar.

Minions 2

Alguém ainda aguenta esses bonecos amarelos que falam com sons engraçadinhos? Só vai servir mesmo para piadas políticas.

Tom e Jerry

Se filme de videgame já é complicado, adaptações de desenhos animados clássicos são piores ainda. Alguém lembra de Scooby Doo, Smurfs e Pica Pau? Pois bem, vamos lá destruir mais uma boa lembrança da nossa infância.

Barbie

E filme de boneco? Nesse caso, uma boneca. Margot Robbie não só viverá a boneca Barbie como também é uma das produtoras do longa. O roteiro ainda não foi divulgado. Estamos aguardando ansiosos, pois dever ser uma pérola.

A Ilha da Fantasia

A clássica série dos anos 70 vai ganhar um remake, só que com uma pegada de terror. Alguém quer mesmo ver isso?

Legalmente Loira 3

Reese Witherspoon novamente na pele da advogada atrapalhada Elle Woods, provavelmente, em mais uma comédia romântica descartável.

Silvio Santos – O Sequestro

A cereja do bolo de 2020 promete ser a história do sequestro do ‘Homem do Baú’. E com Rodrigo Faro interpretando SS. Tem tudo para dar certo, só que ao contrário.

Fotos: divulgação 

COMENTÁRIOS dos leitores