Atores da Globo comemoram contratação de Moacyr Franco

Ator vai estar na nova temporada da série 'Segunda Chamada'

por Paula Brasileiro qua, 08/01/2020 - 13:38
Reprodução/Instagram Debora Bloch postou uma foto ao lado do novo colega, Moacyr Franco Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Moacyr Franco, começa 2020 com um trabalho novo. Ele foi escalado para participar da próxima temporada da série Segunda Chamada na TV Globo, após algumas idas e vindas do SBT, emissora em que trabalhou por muitos anos. A novidade foi recebida com muita alegria pelo elenco e colegas globais, que celebraram Moacyr nas redes sociais. 

A atriz Debora Bloch, que faz parte de Segunda Chamada, foi quem compartilhou a novidade postando uma foto ao lado de Franco no Instagram. Na legenda, ela disse ser uma "honra" trabalhar com o veterano. Seguindo a atriz, outros globais demonstraram sua imensa satisfação pela chegada do novo colega. Alexandre Nero, Thalita Carauta, Sérgio Marone e Patrícia Pillar comentaram o post se 'rasgando' em elogios a Moacyr. 

O ator Selton Mello também registrou sua admiração: "Morri de amor aqui, Débora. Muito orgulho. Moacyr gênio", escreveu. E os anônimos se mostraram ansiosos para ver o ator e humorista em sua nova empreitada. "Moacyr Franco. Ícone da televisão brasileira"; "Amo, não vou perder"; "Um dos mais completos artistas do Brasil"; "Mal posso esperar". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores