Record exibe vídeo de Victor Chaves agredindo a ex-esposa

Cantor se tornou réu em 2017, depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

por Paulo Uchôa seg, 13/01/2020 - 15:43
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Agressão de Victor Chaves contra a ex-mulher, em 2017, ganha um novo capítulo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão Leo, voltou a estampar os noticiários. Nesse domingo (12), a Record TV exibiu no Domingo Espetacular um vídeo do músico agredindo Poliana Bagatini, em 2017, quando eram casados. Nas imagens veiculadas pelo canal paulista, obtidas de um circuito interno de câmeras, Victor aparece puxando Poliana para fora do elevador. A empresária chega a cair.

Quando o assunto veio à tona, Victor deixou de participar, ao lado de Leo, do programa The Voice Kids. Em 2018, os dois acabaram sendo substituídos pelas cantoras Simone & Simaria. Na época da confusão, o sertanejo foi condenado pela Polícia Civil de Minas Gerias por vias de fato, caso considerado uma ofensa penal contra a mulher.

No boletim de ocorrência, segundo o G1, Poliana relatou que a agressão cometida por Victor era de motivo fútil. O cantor deu o que falar em fevereiro de 2019, no YouTube, quando publicou um vídeo ironizando a denúncia de ter agredido a ex-mulher.

Em um tom ácido, ele relembrou o episódio. "Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", disse Victor, se passando por entrevistador. "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute", continuou, respondendo a pergunta.

COMENTÁRIOS dos leitores