Rafael Cardoso revela que era difícil ser vegano

Ator estará no elenco da novela Salve-se Quem puder

por Paulo Uchôa qui, 16/01/2020 - 15:53
Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9 Pai de dois filhos, Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi Reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9

No dia 27 de janeiro, estreia na Globo a novela Salve-se Quem Puder, substituta de Bom Sucesso. Entre as protagonistas Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco, está o ator Rafael Cardoso. Para compor o personagem, Rafael, que poderá ser visto na trama em cenas de sunga e sem camisa, teve que intensificar os exercícios físicos. 

Focado na saúde, ele revelou ao jornal Extra que não é mais adepto à filosofia do veganismo. "Fiquei um tempo vegano, mas, para mim, é difícil, porque eu sou gaúcho. Mas eu priorizo tudo o que eu produzo na minha fazenda: galinha, cordeiro, porco... Tenho tudo lá. Fora todas as partes de legumes e hortalícias que vem de lá. Eu crio, agradeço aquilo lá e uso com parcimônia", disse.

Há três anos, Rafael Cardoso comprou uma fazenda nas proximidades de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a ideia de ter a propriedade veio da vontade de criar os filhos em contato com a natureza. Eu, quando eu ia para a fazenda do meu padrinho com os meus pai e tios, tinha a oportunidade de ter essa convivência", explicou.

"Então, eu queria proporcionar isso aos meus filhos. Que eles possam conviver com isso. No aniversário da Aurora, ela quis ir para a fazenda plantar", finalizou o gaúcho. Pai de Aurora e Valentim, Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi. 

COMENTÁRIOS dos leitores