Mãe de Boca Rosa fala sobre suposta traição da filha
A influencer chegou a gerar algumas controvérsias e criou uma tensão, dentro e fora da casa, ao ser acusada de traição após querer ficar com Guilherme em uma das festas
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é uma das participantes do BBB20 e, nos últimos tempos, vem dando o que falar após se envolver em algumas polêmicas na casa. A influencer chegou a gerar algumas controvérsias e criou uma tensão, dentro e fora da casa, ao ser acusada de traição após querer ficar com Guilherme em uma das festas. Isso, claro, pegou mal, e coube a mãe da Bianca se pronunciar.
Em entrevista à Patrícia Kogut, Monica Andrade comentou sobre o comportando dela dentro da casa, opinando sobre a suposta traição dela com o namorado Diogo Melim. "Sobre essas especulações em torno do relacionamento deles, somente a Bianca e o Diogo podem responder", esclareceu.
Para ela, o motivo para a filha ter se aproximado de Guilherme foi consequência de um momento de vulnerabilidade dentro do jogo.
"Eles são amigos e a Bianca estava passando por algumas dificuldades. Acho que foi muito mais um momento de carência, por estar privada dos amigos, da família e da vida dela, acrescentou ela", que confessa estar assistindo ao reality quase integralmente.
"Envio toda minha energia positiva para ela. Minha filha está sendo uma pessoa verdadeira, mesmo com todas as turbulências que ocorreram".
Monica também comentou sobre o cancelamento da filha na web após apoiar os meninos na briga envolvendo o plano de Hadson de prejudicar algumas mulheres. "Ela quis escutar todos os lados e, a princípio, como é amiga dos meninos, não quis acreditar que eles pudessem estar tramando algo contra as sisters e ela própria. Depois de conversar com todos e escutar, conseguiu ver a verdade".
As atitudes de Boca Rosa também foram comentadas por Suzana Pires, que concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias. A atriz afirmou ter carinho por Boca Rosa e manifestou seu desejo de encontrar a influencer pessoalmente quando ela sair do reality show para discutir sobre empoderamento feminino.
"Meu conselho para Boca Rosa é: quando ela sair da casa, precisa me ligar. A Bianca tem meu telefone. Eu a conheço. Ela é um amor de pessoa, só que precisa aprender algumas coisas para não ser taxada de vazia, de marqueteira. Ela está perdendo seguidor".
E continua:
"Vou levá-la no meu instituto para ela ver a importância do girl power. A gente tem que conversar. No instituto, fazemos a aceleração do talento feminino. O que a gente quer é realmente trazer essa consciência do poder que as mulheres têm para elas", explica a atriz, que é Idealizadora do Instituto Dona de Si, responsável por capacitar e inserir mulheres no mercado de trabalho.
Suzana também comentou sobre a postura de Manu Gavassi, afirmando que a admira. "Acho a Manu muito bacana. É muito legal essas meninas terem consciência. Inclusive, a minha afilhada tem 15 anos e já fala coisas incríveis de posicionamento feminino, coisas sobre as quais a minha geração não pensava quando tinha a idade dela", contou.